Telefone Procon SP reclamações

A Fundação Procon-SP é uma instituição com vínculo à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo e tem como objetivo harmonizar todas as relações entre as empresas e os consumidores. Se você tem um problema com alguma empresa, seja qual for o seu ramo de atuação, que não está resolvendo sua reclamação, saiba que o Procon SP pode te ajudar a resolver. Veja a seguir mais informações sobre o Telefone Procon SP reclamações e entre em contato com a instituição para você solucionar o problema o quanto antes.

Telefone Procon SP reclamações

O atendimento Pessoal do Procon SP é realizado em alguns postos do Poupatempo da cidade de São Paulo, como o da unidade Sé, por exemplo, ou diretamente na cidade onde você mora, por meio dos Procons conveniados.

Saiba que as unidades de atendimento pessoal do Poupatempo Itaquera, Santo Amaro e da Sé atuam com um prático sistema de agendamento de horário, para sua maior tranquilidade. Portanto, agende seu horário o quanto antes para marcar a sua consulta. Para agendar, o consumidor deverá passar por uma triagem, que vai fazer uma avaliação do seu problema, e você receberá uma senha para voltar em um horário agendado.

O consumidor também pode abrir a sua reclamação à distância, para facilitar ainda mais a sua vida, e tornar todo o procedimento ainda mais prático. É possível ainda tirar as suas dúvidas por meio do Telefone Procon SP reclamações ou através do atendimento eletrônico. O Procon SP quer facilitar ainda mais a sua vida e resolver da melhor forma possível o seu problema junto à empresa. Veja mais informações sobre o Telefone Procon SP reclamações no site e confira o quanto é fácil resolver o seu problema com a companhia com a qual está tendo problemas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário