Tam Fidelidade cadastro

Pensando nas pessoas que estão sempre viajando, a TAM Fidelidade surgiu em 1993, para agradar a esses clientes e mostrar toda fidelidade a eles. Tudo para facilitar a vida de quem viaja com muita frequência. Na TAM você acumula pontos e não milhas, ao contrário de outros programas de fidelidade. E você também pode participar da Rede Multiplus, ou seja, muitas vantagens para quem faz parte da TAM Fidelidade. Veja a seguir mais informações sobre Tam Fidelidade cadastro.

Tam Fidelidade cadastro

Para fazer seu cadastro na TAM Viagens é muito fácil. O interessado em acumular pontos deverá acessar o link de inscrição no clube de fidelidade TAM. Lembrando que se você já tem cadastro na TAM Fidelidade anteriormente, não há a necessidade de uma nova inscrição no site. Basta acessar o link para recuperar seu número e finalizar o cadastro.

Você terá que preencher corretamente todos os dados solicitados no sistema da Tam Fidelidade cadastro, como Nome Completo, Nacionalidade, número de CPF, entre outras informações para efetuar com sucesso a Tam Fidelidade cadastro.

Vale ressaltar que para acumular pontos voando com a TAM ou com as companhias parceiras da empresa, o cliente titular precisa estar inscrito no programa de fidelidade, e apresentar seu cartão TAM Fidelidade nas reservas ou durante seu check-in. E fazer compras ou realizar o pagamento de faturas do cartão de crédito TAM Itaucard também acumula pontos no cartão de fidelidade TAM.

A pontuação pode ser utilizada para efetuar o resgate de passagens aéreas internacionais ou nacionais ou ainda para realizar upgrades de classe. E para adquirir passagens aéreas TAM usando pontos do clube fidelidade TAM você só precisa do seu número do clube e da assinatura eletrônica. Todo o procedimento é realizado de forma simples, para sua maior comodidade. Ressaltando que as passagens não estão sujeitas à restrição dos assentos. Basta que tenha lugares disponíveis no voo desejado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário