Segunda via Oi móvel

A Oi é uma empresa que oferece diversos serviços de telefonia aos seus consumidores de todo o país, para atender a todo o tipo de demanda de vários perfis de clientes. São consumidores que desejam apenas ter um pré-pago, ou uma conta de pós pago, entre outras necessidades do dia a dia. Se você é um cliente Oi, e precisa imprimir sua conta de telefone, saiba que poderá tirar a segunda via Oi Móvel de forma muito simples, para sua ampla comodidade. Todo o procedimento é realizado de maneira descomplicada! Veja como tirar a 2 via Oi Móvel no passo a passo a seguir.

Segunda via Oi móvel

Para obter a segunda via Oi móvel é simples. O consumidor da operadora de telefonia móvel terá que acessar o link para acessar a página. É só acessar a página Minha Oi para conseguir imprimir a segunda via de conta Oi. Se você ainda não possui um cadastro na Minha Oi, saiba que todo o procedimento de inscrição é simples.

Fazer cadastro Minha Oi

Para fazer cadastro Minha Oi é muito fácil. Acesse o link e informe corretamente todos os dados solicitados pelo sistema, como seu número Oi, data de nascimento, além do seu número de CPF. Clique em Continuar e siga todo o procedimento. Em questão de instantes você terá acesso ao sistema para desfrutar de diversos serviços para facilitar sua vida. E você ainda poderá conferir seu extrato de pontos para trocar no clube de fidelidade da Oi, e poderá ainda trocar seus pontos por descontos em diversos aparelhos de celulares.

2 via Oi móvel

Ao acessar a Minha Oi você poderá ter o acesso a sua segunda via Oi Móvel, e dessa forma imprimir a fatura para efetuar o pagamento ou ainda pagar online por meio de sua internet banking. Tudo pode ser realizado em apenas alguns cliques para que você possa pagar sua conta Oi sem maiores problemas ou dificuldades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

One thought

  1. gostaria que mandasse para meu email, a fatura da conta do oi, pois o boleto chega atrazado, e trabalho em outro estado. ficarei aguardando, muito grata

Deixe um comentário