Segunda via Cemig

A Cemig é um dos grupos do ramo de energia elétrica do Brasil de maior importância, e tem seu controle pelo Governo do Estado de Minas Gerais. Com reconhecimento nacional e mundial por causa de sua competência técnica, a Cemig é considerada como a maior empresa integrada do setor de energia elétrica do país. A empresa tem atuação em 23 estados do país, além do Chile e do Distrito Federal, e oferece um serviço de alta qualidade para seus usuários. Se você é um cliente Cemig saiba que pode tirar a segunda via Cemig de forma super fácil. Veja a seguir como tirar a segunda via cemig para pagamento.

Segunda via Cemig

O consumidor Cemig terá que acessar o site da companhia, através da página, para emitir a segunda via cemig para imprimir. Lembrando que alguns tipos de débitos dos clientes não são emitidos através do canal online de emissão de fatura da segunda via de conta de luz.

Vale citar que a Cemig não cobra nenhum tipo de taxa para que você possa tirar segunda via Cemig, para sua comodidade. Você terá que estar logado no site da companhia, sendo que essa etapa de acesso é muito fácil, e você leva apenas alguns minutos para entrar no sistema de emissão de fatura da conta de luz.

Acesse o link http://www.cemig.com.br/pt-br/atendimento/Paginas/default.aspx e informe corretamente seu usuário e senha. Se você ainda não é cadastrado no sistema, basta fazer sua inscrição em questão de instantes. Caso tenha esquecido sua senha, é só clicar em Esqueci minha senha para obter novos dados de acesso ao seu painel de atendimento Cemig.

Pronto, ao fazer o login no sistema da companhia de energia elétrica você terá o acesso à segunda via de conta, para dessa forma poder pagar a fatura, e evitar o corte no fornecimento de energia no imóvel registrado. Acesse o site da Cemig e confira os diversos serviços ofertados pela companhia para você facilitar ainda mais sua vida. É possível conferir histórico de contas, histórico de faturamento, informar a falta de luz, e muito mais. Tudo de forma online para simplificar sua vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário