Saldo Nota Fiscal Paulista Receita Federal

O Programa Nota Fiscal Paulista é uma iniciativa do Governo que tem como objetivo devolver até 30% do ICMS que foi recolhido pelo estabelecimento aos clientes. O programa foi lançado com a função de estimular os consumidores que compram mercadorias a exigir do estabelecimento o documento fiscal. Basta informar o CPF ou o CNPJ no ato de sua compra para escolher como receber seus créditos. E você ainda concorre a prêmios em dinheiro nos sorteios! Se você já possui seu cadastro no programa de benefícios do Governo, veja a seguir como consultar Saldo Nota Fiscal Paulista Receita Federal.

Saldo Nota Fiscal Paulista Receita Federal

Para consultar o Saldo Nota Fiscal Paulista Receita Federal é simples. O consumidor terá que somente acessar o link e marcar a opção Consumidor. Digite seu número de CPF ou de CNPJ e senha. Se você ainda não tem um cadastro no sistema da Nota Fiscal Paulista, não se preocupe. É só acessar no mesmo painel a aba Cadastro Pessoa Física e Cadastro Pessoa Jurídica.

Caso você se esqueça de sua senha, é só clicar em Esqueci Minha Senha, como demonstrado na imagem a seguir. Todo o procedimento para conferir o saldo Nota Fiscal Paulista Receita Federal é muito simples, para sua maior comodidade, e para que você possa consultar o saldo sem maiores problemas.

consultar saldo nota fiscal paulista

Em cada compra que você efetuar em um estabelecimento, saiba que é só informar seu número de CPF/CNPJ e pedir a Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou ainda a Nota Fiscal on-line, conforme suas demandas. O comerciante registra a solicitação, emite o cupom, e depois do recolhimento do ICMS pelo estabelecimento, o crédito será concedido ao consumidor.

Todo o processo de como consultar saldo Nota Fiscal Paulista Receita Federal é muito simples, para sua tranquilidade, e para que você não tenha nenhuma dúvida durante o procedimento. Faça a consulta do salto Nota Fiscal e veja hoje mesmo seus créditos no sistema online do programa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

One thought

Deixe um comentário