Proteção Premiada Magazine Luiza www.luizaseg.com.br

A Proteção Premiada Magazine Luiza é um produto que tem como função garantir ao consumidor proteção para casos inesperados, como desemprego, ou incapacidade física temporária ou total. Além disso, você ganha auxílio para a família em casos de morte.

Saiba que a Proteção Premiada Magazine Luiza garante uma indenização para ajudar em despesas essenciais e serve como um auxílio para a família em situação de morte. Vamos conferir mais informações sobre a Proteção Premiada Magazine Luiza?

Proteção Premiada Magazine Luiza

Ao adquirir a Proteção Premiada Magazine Luiza você desfruta de benefícios como ter a quem recorrer em situações de imprevistos e pagamento de indenização direto na conta bancária do beneficiado. E ainda pode adquirir sem a necessidade de compra de algum produto, e pode aderir usando qualquer cartão de crédito.

Com um número da sorte indicado em seu bilhete do seguro, você concorre durante três meses a apurações da Loteria Federal. Confira aqui quais foram os números sorteados. Você pode ser um dos contemplados da Proteção Premiada Magazine Luiza. Já pensou ganhar uma grana para ajudar no orçamento mensal e resolver todos os seus problemas?

Para aderir à Proteção Premiada Magazine Luiza é simples. É só adicionar uma pequena quantia nas parcelas das suas compras e ativar o Seguro Proteção Premiada. O serviço vai proporcionar proteção contra desemprego, que pode ser involuntário e incapacidade temporária ou total, além do auxílio funeral.

Em caso de desemprego você pode receber indenização de até mil reais, e auxílio funeral de até mil reais. A Proteção Magazine Luiza vai te trazer muitos benefícios.  Tudo para que você não fique na mão em situações de imprevisto, como desemprego, por exemplo.

O Magazine Luiza está sempre oferecendo produtos de apoio para ajudar o brasileiro em situações difíceis, como situações de desemprego. Afinal, esta é uma situação que não avisa quando vai bater a nossa porta, não é mesmo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário