Poupatempo Agendamento

O Governo do Estado de São Paulo, com o objetivo de facilitar o acesso do brasileiro a serviços públicos e informações, lançou no ano de 1997 o Programa Poupatempo, que reúne em um mesmo lugar uma ampla variedade de empresas e órgãos prestadores de serviços públicos, com atendimento simplificado a todo cidadão. Atualmente são 43 postos fixos de atendimentos para oferecer os melhores serviços a toda a população. Se você precisa de um serviço, veja a seguir como fazer o Poupatempo Agendamento, por meio da comodidade de sua casa, através da praticidade do computador.


Poupatempo Agendamento

O Poupatempo Agendamento funciona de uma forma bem simples. É só informar uma conta válida de e-mail. Você receberá em questão de instantes um link para dar início ao seu cadastro no sistema do Poupatempo Agendamento. Ao fazer seu cadastro, preencha da forma correta todas as informações solicitadas pelo painel.

Ao finalizar sua inscrição do Poupatempo Agendamento, você vai ser direcionado para a tela com os horários e os dias disponíveis para agendar o serviço que precisa. Pronto, de maneira simples você terá seu atendimento agendado no Poupatempo.

Saiba que a confirmação vai ser enviada para seu e-mail, com informações como número do seu protocolo, horário, local e a data onde o atendimento será feito. Lembrando que na data do atendimento, é recomendado chegar com ao menos 15 minutos de antecedência, junto com seus documentos.

Você conta com diversos serviços disponíveis no Poupatempo Agendamento, como carteira de identidade, Atestado de Antecedentes Criminais, Processo de Suspensão e Cassação da CNH, segunda via de CNH, entre outros. Confira se o serviço que você precisa está disponível no Poupatempo Agendamento, para simplificar ainda mais a sua vida. Vale consultar o site do Poupatempo para conferir os documentos que você precisa para seu atendimento, e assim simplificar todo o procedimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

One thought

Deixe um comentário