Light segunda via de conta de luz

A Light Energia faz parte do Grupo Light e atende a toda a população do Rio de Janeiro, prestando um serviço eficiente para seus clientes de diversas regiões da cidade. Se você é um cliente Light, saiba que pode solicitar a segunda via Light sem complicações, para que você possa pagar hoje mesmo seu boleto de conta. Veja como obter a Light segunda via de conta de luz de forma super fácil e não deixe de pagar sua conta, para evitar maiores problemas, como corte de energia em seu imóvel, por exemplo.


Light segunda via de conta de luz

Para conseguir a segunda via boleto Light é mais fácil do que você imagina. O cliente Light terá que acessar o link e clicar em Solicitar o serviço. Informe seu número de CPF ou de CNPJ, além do código do cliente. Se você não sabe seu código de cliente e deseja receber por e-mail, basta clicar neste link. Caso não tenha um e-mail cadastrado na Agência Virtual, confira o código na sua conta de luz Light.

Vale citar que você pode consultar as contas não pagas, segunda via de conta ou ainda o código de barras. Não é cobrada uma taxa de serviço, para sua comodidade, e só é possível conferir as contas que ainda não foram pagas.

Para as contas  que já foram pagas, basta imprimir o comprovante acessando o serviço “Comprovante de Pagamento da Conta”. Todo o procedimento para conseguir sua conta light é muito fácil, para que você possa imprimir conta Light e assim evitar o corte de energia no imóvel. Obtenha já a Light segunda via de conta de luz e faça o pagamento do boleto.

O cliente Light, ao acessar a Agência Virtual, terá que selecionar a conta desejada e clicar em Imprimir Conta Selecionada. Você pode efetuar o pagamento online da conta, por meio da página do banco. Solicite já o serviço e efetue o pagamento da sua conta Light.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

2 Thoughts

  1. Oi, tente entrar em contato com a Light, aqui somos apenas um site informativo, não conseguimos solucionar seu problema! 😉

Deixe um comentário