Escolha da Galera Domingão do Faustão

Que tal participar do Domingão do Faustão com toda a sua família e ainda voltar para a sua casa com uma bolada em dinheiro para gastar como quiser, como você sempre sonhou? Você pode pagar todas as suas dívidas, fazer a viagem dos sonhos, comprar um carro novo que você sempre quis, ou o que mais quiser! Saiba que o programa está recrutando interessados em participar do quadro Escolha da Galera, que vai distribuir muitos prêmios em dinheiro aos participantes. Vamos conferir como participar na Escolha da Galera Domingão do Faustão?


Escolha da Galera Domingão do Faustão

Para participar na Escolha da Galera Domingão do Faustão é muito fácil. Reúna 4 integrantes da sua família, lembrando que todos devem ser maiores de 18 anos de idade, e depois grave um vídeo em que vocês se apresentem dizendo informações básicas como o seu nome, idade e a profissão. Também é necessário explicar no vídeo o grau de parentesco entre vocês.

Depois é só mandar o material gravado para a produção do quadro Escolha da Galera e ficar na torcida para ser chamado. Pode ser o seu dia de sorte, já imaginou? O mais legal de tudo é que você também pode faturar uma grana no quadro do Domingão do Faustão sem sair do conforto de sua casa. Como? É só participar das votações do quadro do programa do Domingão do Faustão na Globo e torcer muito para ser contemplado. Não é simples?

Não fique de fora do quadro Escolha da Galera Domingão do Faustão e participe o quanto antes para ter a oportunidade de ganhar muito dinheiro, seja para você pagar suas contas, fazer uma viagem ou o que mais você quiser! O Domingão do Faustão está esperando a sua inscrição no quadro que vai dar o que falar. Você pode ganhar muito dinheiro no quadro do programa. O que está esperando para enviar a sua inscrição para o quadro hoje mesmo? Você pode ter a chance única de ganhar uma boa grana para fazer o que quiser, e dessa forma ficar mais tranquilo com as finanças no final do mês. Vai ficar aí de bobeira?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário