Desbloqueio de senha Nota Paulista

O Programa Nota Fiscal Paulista é um benefício que promete devolver até 30% do ICMS recolhido pelo devido estabelecimento aos seus clientes. É um incentivo para que os consumidores peçam ao estabelecimento o documento fiscal. Basta informar o número do seu CPF ou CNPJ no ato de sua compra para fazer parte do programa. E você ainda concorre a prêmios em dinheiro! Se você precisa realizar o desbloqueio de senha Nota Paulista confira a seguir como o procedimento é fácil!

Desbloqueio de senha Nota Paulista

Efetuar o desbloqueio de senha Nota Paulista é muito fácil. Vale ressaltar que o bloqueio da senha de acesso à plataforma da Nota Fiscal Paulista acontece em situações como bloqueio feito em caso de fraude, saldo disponível elevado na hora do cadastro, bloqueio efetuado em lote para os clientes que apresentam dados inconsistentes, entre outros casos.

Saiba que o desbloqueio da senha de acesso pode ser feito em qualquer ponto Fiscal da Secretaria da Fazenda, qualquer unidade do Procon conveniado, qualquer ponto de atendimento da Secretaria da Fazenda situado em um posto do Poupatempo do Estado de São Paulo, ou ainda por via postal com uma correspondência para: Secretaria da Fazenda
Central de Pronto Atendimento – CPA/Capital, DEAT/SAP
Assunto: “Nota Fiscal Paulista”
Av. Rangel Pestana, 300 – térreo
São Paulo – SP, CEP 01017-911.

Vale citar que não é cobrada uma taxa no ato do desbloqueio de senha Nota Paulista. O interessado em efetuar o desbloqueio de sua senha terá que comparecer pessoalmente ou através de um procurador a um dos locais citados ou ainda mandar a documentação necessária para o procedimento da nota via postal. Todo o processo de desbloqueio de senha Nota Paulista é feito de forma muito simples e sem complicações, para sua maior comodidade, como deve ser. Realize hoje mesmo o procedimento o desbloqueio de senha Nota Paulista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário