Copel 2 via fatura

A Copel é uma companhia que foi criada no ano de 1954, e é a maior do Paraná, atuando com tecnologia de primeira qualidade na transmissão, geração e distribuição de energia para toda a população do Estado. Vale citar que a Copel realiza cerca de 70 mil novas ligações todos os anos, e atende praticamente 100% das casas nas áreas urbanas. Se você é um cliente Copel e precisa da 2 via de boleto, todo o procedimento é muito simples, para sua comodidade. Confira a seguir como obter a Copel 2 via fatura por meio do site da companhia.

Copel 2 via fatura

Para conseguir a Copel 2 via fatura o cliente terá que acessar o site da Copel. Se você já tem uma senha cadastrada no site, é só acessar o espaço de consulta a débitos e depois selecionar as faturas que precisa imprimir. No site oficial da Copel saiba que a emissão da Copel 2 via fatura não tem cobrança de taxa. Para usar esta opção é só clicar aqui.

Já se você não tem a fatura em mãos e a senha, você pode emitir o boleto para pagamento e informar algumas informações do cadastro da Unidade Consumidora. O sistema vai pedir o CNPJ ou o número de CPF, além do número do imóvel, se existir. Tenha estes dados em mãos para facilitar todo o procedimento. Para usar esta opção basta clicar aqui.

Vale citar que a emissão dos documentos é grátis quando solicitada através da comodidade proporcionada pelo site oficial da Copel. A Copel 2 via fatura é gerada em formato PDF em seu computador. Todo o procedimento para imprimir a Copel 2 via boleto é muito fácil e simples, para a sua total tranquilidade, e para que você possa obter a segunda via e assim pagar o quanto antes para evitar o corte de energia em sua residência ou multas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário