Consultar saldo FGTS pela internet http://www.fgts.gov.br/trabalhador/

Qualquer trabalhador brasileiro que tenha um contrato formal, regido pela CLT, tem o devido direito ao FGTS. Saiba que o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço foi criado em 1967 pelo Governo Federal. O fundo tem como objetivo garantir os direitos do trabalhador e protegê-lo em casos de demissão sem justa causa. Vale citar que o FGTS compreende contas vinculadas, abertas em nome do servidor. Se você precisa consultar saldo FGTS pela internet, saiba como realizar o procedimento a seguir. Todo o processo para você consultar saldo FGTS através da web é muito simples!

Consultar saldo FGTS pela internet

Para consultar saldo FGTS pela internet basta que o trabalhador acesse o link da Caixa. O serviço possibilita ao trabalhador acompanhar de forma online o extrato completo das contas FGTS com o saldo atual. Para isso é só fornecer dados como o número do NIS (PIS/PASEP), além da sua senha de internet cadastrada. Você pode acessar o sistema a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. Tudo para facilitar ainda mais a sua rotina repleta de tarefas!

No sistema o usuário poderá conferir as contas vinculadas do FGTS com o saldo sempre atualizado. E também os lançamentos das contas de FGTS desde o depósito inicial. Vale citar que através do Manual de Orientações você terá a disposição orientações sobre os critérios para fazer a consulta. Ressaltando que o manual está disponível na aba de download de forma descomplicada.

Todo o procedimento para consultar saldo FGTS pela internet é realizado de forma muito simples. Tudo para que você não tenha nenhum problema durante o processo online. Uma praticidade que só a Caixa oferece para os seus usuários e trabalhadores de todo o país. Um benefício que o governo oferece a toda a população brasileira e aos trabalhadores das mais diversas funções de atuação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário