Como tirar segunda via do CPF pela internet

Perder ou ter um documento extraviado é sempre um problemão e uma dor de cabeça sem fim. Afinal, precisamos refazê-lo, já que necessitamos do documento para diversos serviços, como banco, por exemplo. E se você perdeu seu CPF saiba que dá para tirar segunda via do CPF pela internet. Tudo de forma super simples para sua maior comodidade, e para tornar sua vida ainda mais prática.

Veja como tirar segunda via do CPF pela internet passo a passo! É muito simples e você pode fazer diretamente de seu computador, sem precisar pegar filas! Não é ótimo?

Como tirar segunda via do CPF pela internet

Para tirar segunda via do CPF pela internet é muito mais simples do que você imagina. Para quem não apresentou Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física é só imprimir o CPF por meio do link. Você terá que apresentar no sistema online dados pessoais como:

* Número do CPF
* Nome do titular do CPF
* Data de Nascimento
* Nome da mãe
* Título de Eleitor do titular do CPF

Para quem apresentou Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física basta ter ou cadastrar um código de acesso. Você terá que cadastrá-lo através do Portal e-CAC, o Centro Virtual de Atendimento. Informe dados como os números dos recibos de entrega das duas últimas declarações do imposto, além de seu nome completo. Informe também data de nascimento, número de CPF, e senha. Depois é só imprimir 2 via CPF por meio do link.

Todo o processo de como tirar segunda via do CPF pela internet grátis é muito simples, para sua maior praticidade. E para que você possa sempre contar com esse serviço online quando precisar tirar a segunda via do CPF. Seja por roubo, furto, perda ou extravio de seu documento pessoal. Você pode ter o CPF impresso internet em questão de minutos, para sua maior facilidade em sua rotina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário