Como se inscrever no Casos de Família SBT

Com apresentação de Christina Rocha, de segunda à sexta, às 14h30, Casos de Família é um programa baseado em diversos conflitos que acontecem entre os membros de uma mesma família, vizinhos, e até mesmo no trabalho. Saiba que no Casos de Família os problemas de rotina de qualquer pessoa podem ser retratados no programa, independente de sua classe social. Se você pretende conferir como se inscrever no Casos de Família SBT, veja a seguir o passo a passo e envie seu cadastro para participar do programa mais polêmico da TV brasileira.


Como se inscrever no Casos de Família SBT

O processo de como se inscrever no Casos de Família SBT compreende preencher o formulário no site oficial do programa. Clique neste link para preencher o formulário corretamente com todos os dados solicitados. Todo o procedimento de como se inscrever no Casos de Família SBT é muito simples, para sua comodidade e para que você não tenha nenhum tipo de problema durante a fase de inscrição.

O interessado em se inscrever no programa terá que preencher no sistema seu nome completo, número de RG, de CPF, e-mail, endereço completo, entre outras informações. O internauta ainda terá que informar seu caso ou poderá sugerir alguns temas para o programa. Clique em Enviar e confirme com sucesso sua inscrição no programa Casos de Família SBT.

Ao relatar seu caso no programa, você poderá contar com a ajuda da psicóloga Anahy D’amico. A plateia do Casos de Família também participa do programa com perguntas e opiniões sobre os fatos que são contados na atração do SBT. Se você tem uma história para contar, algum problema de família, ou qualquer outro caso, se inscreva no Casos de Família SBT e conte sua história. Com certeza o programa vai te ajudar a encontrar alguma solução para o seu problema!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

One thought

Deixe um comentário