Como pedir crédito emprestado da Tim http://www.tim.com.br/

Está sem crédito para fazer aquela ligação importante que não pode ficar para depois? Saiba que você pode pedir crédito emprestado da TIM, para fazer suas ligações importantíssimas! Veja a seguir como pedir crédito emprestado da TIM. De forma super simples, para sua comodidade, e não fique mais sem crédito celular em seu aparelho! Você pode fazer o pedido especial a qualquer hora do dia!


Como pedir crédito emprestado da Tim

Saiba que a TIM empresta crédito especial para que seus clientes não fiquem sem créditos. Essa é uma boa opção para você que não conseguiu realizar uma recarga imediata. Vale citar que o valor de 5 reais pode ser utilizado como desejar durante o prazo de 7 dias. E vai ser descontado de sua próxima recarga (de 14 reais ou mais).

Podem contratar o benefício os clientes de planos pré-pagos que já tenham efetuado ao menos três recargas. E que tenham o valor inferior a R$ 1,50 de crédito. Você pode contratar o crédito especial de forma muito simples. Basta ligar para *222, e discar *144# ou acessar o Portal Meu TIM. Todo o procedimento de como pedir crédito emprestado da TIM é feito de maneira fácil, para sua praticidade.

Vale ressaltar que a TIM não cobra taxa de uso do serviço. Isso se o cliente fizer uma recarga em até 24 horas depois da contratação do crédito especial. Se o cliente fizer a recarga 24 horas depois da contratação do serviço, será cobrada uma taxa de 2 reais. Além dos 5 reais de crédito emprestado.

Para recontratar o crédito especial é só quitar seu empréstimo anterior. Ou seja, você vai precisar realizar uma recarga de 14 reais ou mais para conseguir a contratação do serviço. Esta é uma ótima forma de contratar um crédito de emergência para falar com quem precisa. Uma facilidade que só uma empresa como a TIM oferece aos seus clientes de todo o país. Saiba como pedir crédito emprestado da Tim com as nossas dicas e facilite sua vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário