Como pagar conta pelo celular Bradesco https://www.bradesco.com.br/

Pagar contas pelo celular é mais uma comodidade ofertada pelo Bradesco. Saiba que através de seu smartphone é possível pagar boleto pelo Bradesco online. Era o que você precisava para facilitar ainda mais sua vida corrida. Veja a seguir como pagar conta pelo celular Bradesco e mude a forma como você resolve suas contas!

Vamos explicar a seguir como pagar conta pelo celular com código de barras através do aplicativo Bradesco. Pagar suas contas nunca mais será a mesma coisa. Vamos conferir como pagar conta no Bradesco pelo celular? É muito simples e você pode pagar suas contas em questão de minutos. Sem a necessidade de pegar filas ou de perder tempo!

Como pagar conta pelo celular Bradesco

Para pagar contas pelo celular você vai precisar ter o Aplicativo Bradesco, Bradesco Exclusive ou Bradesco Prime. Já os sistemas operacionais podem ser iPhone, BlackBerry, Android ou Windows Phone. Se você tiver um destes sistemas, poderá pagar no aplicativo Bradesco em seu smartphone. Tudo de forma muito simples e sem qualquer tipo de complicação.

Como pagar conta pelo celular Bradesco passo a passo

Para pagar conta pelo celular Bradesco primeiramente acesse sua conta pelo aplicativo Bradesco. Escolha a opção de Pagamentos ou Agendamentos. Selecione o tipo de conta que deseja pagar pelo app Bradesco. Depois basta selecionar o ícone Leitor de Código de Barras e direcionar a câmera para o código de barras. O app vai captar por meio da leitura do código de barras os dados do boleto de pagamento.

Pronto, preencha os campos restantes no app e finalize seu pagamento. Todo o processo de como pagar conta pelo celular Bradesco é muito simples e rápido. Tudo para que você facilite a sua rotina de pagamentos. Você não perde tempo acessando sites, basta fazer tudo pelo seu celular. De qualquer local e a qualquer hora. Não é simples? É a praticidade que você precisa para sua vida. Só o Bradesco para garantir essa facilidade a seus clientes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário