Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é o canal oficial do consumidor. É uma espécie de canal de comunicação entre as empresas e os consumidores de todo o Brasil, para ajudar os clientes a resolverem seus problemas da melhor forma possível. Se você teve uma cobrança indevida em seu nome, uma assistência que não foi garantida, ou qualquer outro problema com uma empresa, basta contar com a ajuda do Reclame Aqui, que vai solucionar seu caso da melhor maneira possível. Confira a seguir como fazer uma reclamação no Reclame Aqui.

Como fazer uma reclamação no Reclame Aqui

Para registrar a reclamação no Reclame Aqui você terá que apenas fazer seu cadastro no site, caso ainda não tenha. Faça seu cadastro no site do Reclame Aqui por meio do link e realize seu login no sistema.

Depois, basta clicar no link Faça sua Reclamação. Informe o nome da empresa ou selecione a companhia através da categoria. Depois de escolher a empresa, informe no título a reclamação que pretende incluir no site e insira seu texto.

Vale ressaltar que caso o nome da empresa não esteja na lista, é só clicar no link. Insira informações como nome, categoria da empresa, além do e-mail, cidade e estado. Saiba que o sistema de reclamações online é aberto a qualquer internauta. Basta ter um cadastro no site para que você possa incluir sua reclamação da empresa em questão. O serviço é gratuito, e a reclamação é registrada e uma mensagem é encaminhada através de um e-mail à parte reclamada.

As empresas podem responder a qualquer momento, e dessa forma publicam a resposta à reclamação do usuário. Todo o processo de como fazer uma reclamação no Reclame Aqui é muito simples, para sua comodidade, e para que você consiga solucionar seus problemas da melhor forma possível. Acesse o site do Reclame Aqui e veja o quanto é fácil o processo de como fazer uma reclamação no Reclame Aqui para você solucionar o quanto antes o problema junto à empresa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

One thought

  1. Adquiri um receptador de sinal de satélite da empresa Sky, foi instalado sem problema algum, que na instalação o instalador perguntei para o instalador como faria para adquirir o segundo ponto, tendo como resposta que era para eu (cliente) aguardar um ano de instalação após este tempo a qualquer tempo posso adquirir o segundo ponto. Sendo que hoje 22/04/16, às 15h45min, fui informado no número telefônico, (10)611, que não havia um segundo ponto, pois teria que ter solicitado no inicio da semana da nova recarga, (recarga de um ano). E que teria que aguardar uma nova promoção para ver seu eu (cliente) teria direito. Brincadeira eu estou solicitando e vou pagar o ponto, não estou solicitando de graça. Na hora de vender estende até tapete vermelho, mas pós venda retiram o tapete vermelho. Boa tarde estou no aguardo, Silvio Henrique, (11) 99550-8862.

Deixe um comentário