Carteira de Trabalho segunda via SP

A carteira de trabalho é um documento fundamental para todos os brasileiros, para que os mesmos possam ter seus benefícios de trabalho garantidos por lei. E para facilitar a vida dos trabalhadores brasileiros que estão em busca de uma chance no mercado de trabalho, é possível tirar a primeira vida da carteira de trabalho ou pedir a segunda via em uma unidade do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho. Se você precisa de uma nova carteira, veja a seguir como tirar a Carteira de Trabalho segunda via SP de forma muito simples, para sua maior praticidade.

Carteira de Trabalho segunda via SP

Para obter a Carteira de Trabalho segunda via SP basta que o interessado compareça a uma unidade do CAT- Centro de Apoio ao Trabalho. Saiba que para solicitar a nova via de carteira de trabalho é necessário que a original esteja completa ou danificada. Em caso de perda ou roubo do documento de trabalho também é possível solicitar a segunda via.

Você terá que apresentar no ato de sua solicitação documentos como o RG e sua carteira de trabalho anterior. Em caso de perda da carteira de trabalho, será aceita a rescisão de contrato, além de uma declaração da última empresa em que trabalhou. Já em casos de roubo da carteira de trabalho o trabalhador deverá apresentar um boletim de ocorrência ou uma declaração reconhecida em cartório.

Vale citar que existem sete unidades de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho na cidade de São Paulo. Através do link você poderá conferir onde solicitar a sua Carteira de Trabalho segunda via SP com a praticidade que você precisa. Há postos em todas as zonas da cidades, portanto, certamente tem um posto do CAT perto de sua casa para que você possa pedir a segunda via de carteira de trabalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário