Boia Cheia ou Boia Murcha Saltibum 2016

Um dos quadros de maior sucesso do Caldeirão do Huck, com o Luciano Huck, o Saltibum, já começou sua temporada. E está superdivertido para entreter todos os seus telespectadores com incríveis performances dos participantes na piscina. Mas, agora o Luciano Huck quer ver você saltar!

É o Boia Cheia ou Boia Murcha Saltibum 2016, em que você pode provar que é um exímio nadador. Vamos conferir mais informações de como você pode mandar seu vídeo para o Boia Cheia ou Boia Murcha? Não perca tempo e participe no Boia Cheia ou Boia Murcha Saltibum 2016!

Boia Cheia ou Boia Murcha Saltibum 2016

Para participar do Boia Cheia ou Boia Murcha Saltibum 2016 Caldeirão do Huck é muito fácil. É só clicar no link para enviar seus vídeos caseiros de saltos na piscina. Vale mandar vídeo de mergulho na banheira, na bacia, fantasiado, com toda a família ou amigos. Enfim, o que mais sua imaginação permitir. O que vale é deixar a criatividade rolar ao criar seu vídeo caseiro para o Saltibum Caldeirão do Huck.

Saiba que os vídeos mais fofos, engraçados e até estranhos podem ser exibidos no Caldeirão do Huck. A equipe vai selecionar um vencedor do Boia Cheia e o ganhador do pior Boia Murcha. Os mesmos vão ser anunciados na final do Saltibum! Essa é a sua chance para mostrar que é bom na piscina e que sabe fazer bonito dentro da água. O Saltibum 2016 traz participantes como Lexa, Naldo, Pedro Scooby, Maíra Charken, Scheila Carvalho, entre outros famosos.

Portanto, não perca mais tempo para enviar vídeo para Boia Cheia ou Boia Murcha Saltibum 2016. Você vai ter a chance de aparecer no quadro do Programa do Huck. Você vai se divertir muito e ainda ter a oportunidade de ser Boia Cheia ou Boia Murcha! O Saltibum 2016 está esperando seu vídeo. Envie hoje mesmo para ter a grande oportunidade de aparecer no Caldeirão do Huck com Luciano Huck. Mostre a todo o Brasil que você é bom dentro da água e sabe fazer bonito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário