Bilhete Único Estudante 2 via

O Bilhete único Estudante é um cartão que facilita muito a vida dos estudantes de todo o país, e ainda garante um bom desconto na tarifa. Mas, em caso de perda, como fazer para obter o Bilhete Único Estudante 2 via? Confira a seguir qual o procedimento e como você pode conseguir a segunda via bilhete único estudante, de forma super simples, par simplificar sua rotina!


Bloqueio

Em caso de roubo, perda ou extravio do Bilhete Único Estudante, basta ligar para a Central de Atendimento 156 ou ainda ir até um dos Postos Autorizados da SPTrans para que seu cartão seja devidamente bloqueado. Caso seu bilhete quebre por algum motivo, você terá que cancelá-lo. Para isso, vá até a um dos Postos Autorizados da SPTrans e apresente seu RG e o cartão, para que a atendente possa retê-lo. Se uma terceira pessoa realizar o procedimento para você, será preciso que ela tenha em mãos seu RG original, além de uma autorização simples.

Lembrando que a Central de Atendimento 156 somente efetuará o cancelamento em caso de perda, extravio ou roubo do seu bilhete único, mediante o fornecimento de dados como sua data de nascimento e seu número de RG.

Segunda Via e Restituição

Depois de bloquear o seu Bilhete único Estudante, você pode pedir a segunda via do seu cartão através da internet, por meio do link da SPTrans. Saiba que a segunda via vai ser enviada para a Unidade de Ensino em no máximo até 20 dias úteis, local onde você terá que retirar. Se tiver algum valor a ser restituído, vá a qualquer posto Autorizado da SPTrans.

É muito fácil solicitar o Bilhete Único Estudante 2 via em caso de perda, roubo ou extravio, para sua maior comodidade, e para que você possa resolver seu problema de maneira simples, sem maiores complicações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

4 Thoughts

  1. preciso faser o bilhete unico esdante não estol conseguindo o meu quebrou como faço
    ja liguei na sptrans mas não teve resposta..

  2. onde posso cancela o bilhete único escolar para efetuar a solicitação de uma 2ª via este número 156 informado não está disponível.

Deixe um comentário