Anatel reclamação online

Lançada pela Lei Geral de Telecomunicações, a Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, foi a primeira agência reguladora no país, e desde o ano de 1997 presta serviços aos consumidores que possuem problemas da área de telecomunicação com as empresas do setor. Se você precisa registrar um problema, saiba que o procedimento é simples e a Anatel vai resolver da melhor forma, para facilitar ainda mais a sua vida. Veja a seguir como realizar o procedimento na Anatel reclamação online.

Anatel reclamação online

Para registrar na Anatel reclamação online, o processo é simples. Você terá que acessar seu painel no site, ou fazer um cadastro, caso ainda não tenha. Informe no painel seu número de CPF e sua senha para fazer login no sistema de reclamação online da Anatel. Acesse o link e clique em Registrar Solicitação.

O consumidor terá que selecionar o que deseja registrar na Anatel. Você pode escolher entre Reclamação, Informação, Sugestão ou Denúncia. Para resolver um problema em uma operadora de telecomunicações, clique em Reclamação, lembrando que primeiramente você deverá falar com a sua operadora. Guarde o protocolo de atendimento, pois você terá que informar esse número na Anatel reclamação online.

Informe no registro todo o problema que você está enfrentando com sua prestadora, além do número de protocolo. Em até 5 dias úteis a operadora entrará em contato com você para a solução do problema da melhor forma possível.

Há ainda a opção de acompanhar sua solicitação no site, para você conferir o que está sendo feito, e poderá também adicionar informações que considere relevante na sua reclamação. Tudo é feito de forma simples para que você possa resolver seu problema junto à operadora sem maiores complicações, para sua maior comodidade. Acesse o site da Anatel e registre seu problema junto à Agência Nacional de Telecomunicações para a solução do seu problema.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário