Acertando suas Contas com a Sabesp http://site.sabesp.com.br

Se você pretende terminar o ano sem dívida, saiba que agora pode renegociar as suas contas atrasadas. É o Acertando suas Contas com a Sabesp. O serviço ocorre por meio do telefone, sem a necessidade de ir até a agência de atendimento. Este serviço é oferecido aos consumidores da Sabesp, empresa de água e esgoto do Estado de São Paulo.

A Sabesp começou seu mutirão de renegociação de débitos para quem mora na capital, além da Grande São Paulo. A ação abate os juros e multas das faturas atrasadas. A praticidade que você precisa para fechar o ano com as contas em dia. Vamos conferir mais informações sobre a campanha Acertando suas Contas com a Sabesp?

Acertando suas Contas com a Sabesp

A ação Acertando suas Contas com a Sabesp visa facilitar a vida dos moradores da capital paulista. Além disso, também vale para quem mora na Região de Bragança Paulista e Grande São Paulo. O contato é o 0800-011-9911.

A campanha de renegociação da Sabesp vai até o fim deste ano. E o melhor de tudo é que é muito fácil utilizar o serviço. É só ter em mãos seus documentos. Você vai precisar do RG e CPF, e a conta de água, em que consta o número da ligação. Depois é só ligar para o telefone e negociar as condições de parcelamento. Com certeza tem uma opção que cabe no seu bolso. 

Vale citar que a Sabesp também montou um grande mutirão em vários bairros da cidade paulista. Tudo para facilitar o pagamento pelos consumidores com as contas atrasadas. No total são cinco vans que se revezam em pontos movimentados da cidade, como supermercados e terminais de ônibus. Dessa forma você tem a oportunidade de negociar pessoalmente sua situação com a empresa.

Você pode conferir os endereços das agências em cada cidade do país por meio desta página. Já a localização das vans pode ser verificada através da página da Sabesp. Saiba que no ano passado, durante a ação Acertando suas Contas com a Sabesp, foram realizadas 100 mil renegociações. Neste ano de 2016 a Sabesp espera fechar mais acordos com seus consumidores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário