Como usar Whatsapp no celular

O Whatsapp é um serviço de mensagens para celulares que utiliza a conexão web do seu telefone para que você possa conversar com outros contatos que também usam o serviço. Uma ótima forma de você ficar sempre em contato com os amigos, familiares e com quem mais quiser. Veja a seguir como usar Whatsapp no celular e fique online para falar com seus amigos a hora que quiser! O download Whatsapp grátis pode ser feito de forma simples, e sem maiores complicações, para que você possa falar com quem quiser a hora que desejar!

Como usar Whatsapp no celular

Antes de fazer o download whatsapp grátis, você terá que confirmar se o seu celular é compatível. Para realizar o procedimento basta acessar o link. Vale citar que o serviço é compatível com a maior parte dos celulares. Para baixar o Whatsapp é só acessar o link em seu telefone. Após fazer a instalação, veja se os seus amigos com quem pretende manter contato possui o serviço instalado no aparelho. Caso eles não apareçam na tela Favoritos é só selecionar contato no Android. Acrescente os números dos seus colegas aos contatos do celular.

Primeiramente digite o número como se você fosse fazer uma ligação para o contato. Confirme para garantir que digitou da forma certa o número. Caso seja um número de telefone internacional, não precisa usar os códigos de chamada internacional (00). Comece todos os números de telefone internacionais com o +, e depois o código do país.

Abra o seu Whatsapp e atualize toda a lista de Favoritos. É muito fácil todo o procedimento de como usar Whatsapp no celular, para que você possa falar com quem quiser e com toda a sua lista de contatos, sejam amigos ou familiares, a hora que desejar, para sua comodidade! O Whatsapp Samsung, Whatsapp iPhone, e Whatsapp Nokia é muito fácil de ser instalado. Portanto, use o whatsapp online hoje mesmo para conversar muito com todos os seus contatos e siga esse passo a passo simples de como usar Whatsapp no celular.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário