Como saber se alguém te bloqueou no Whatsapp

O Whatsapp é uma ferramenta de contato muito usada pelas pessoas do mundo todo.  Através do aplicativo é possível manter contato com os familiares e amigos a qualquer hora do dia. E o melhor de tudo, em qualquer lugar. O app é gratuito e está disponível para aparelhos celulares do mundo inteiro, proporcionando uma experiência confiável para os usuários.

Se você quer saber se algum contato se bloqueou no Whatsapp, saiba que dá para saber de forma descomplicada. Veja como saber se alguém te bloqueou no Whatsapp em nosso passo a passo a seguir e tire a dúvida! Você não precisa mais ficar adivinando se te bloquearam ou não no aplicativo de mensagens Whatsapp!

Como saber se alguém te bloqueou no Whatsapp

Saiba que existem diversas formas de como saber se alguém te bloqueou no Whatsapp. Como por exemplo, você não consegue mais ver as informações de visto por último na janelinha de chat do contato.

Você também não recebe mais as atualizações realizadas na imagem de perfil do contato. Além disso, todas as mensagens que mandar para o contato que te bloqueou vão dar um tique de mensagem enviada. O certo seriam dois tiques, que é o de mensagem entregue à pessoa no aplicativo.

Há uma outra forma de como saber se alguém te bloqueou no Whatsapp. 

Qualquer ligação que você tente realizar, não será completada. Portanto, se você ver estes indicadores para algum contato de sua lista no Whatsapp, pode ser que ele te bloqueou.

É muito simples o processo de como saber se alguém te bloqueou no Whatsapp. E você pode fazer isso ao desconfiar que algum contato da lista de mensagens te bloqueou por alguma razão. Portanto, se algum contato efetuou um dos procedimentos citados acima, provavelmente ele te bloqueou. Fique de olho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário