Como fazer ligação pelo Whatsapp

Fazer chamadas Whatsapp é a forma mais prática de fazer ligações grátis para seus amigos, até mesmo para aquela pessoa que está em outro país. Saiba que hoje a ferramenta Chamada do Whatsapp pode ser facilmente encontrada para os sistemas iPhone, Android, Windows Phone e BlackBerry 10. Vale citar que a chamada Whatsapp faz uso da sua conexão com a web ao invés do plano de minutos, e pode ocorrer cobranças conforme seu plano de internet. Você quer saber como fazer ligação pelo Whatsapp? Veja a seguir e desfrute de muito mais praticidade em seu dia a dia! Você pode falar com quem quiser a qualquer hora do dia! Se você ainda não tem o app de chat, que tal baixar Whatsapp agora mesmo para fazer suas ligações nacionais e internacionais?


Como fazer ligação pelo Whatsapp

Para fazer ligação pelo Whatsapp saiba que é só abrir a conversa com o contato para quem pretende efetuar uma ligação e tocar no botão de telefone que fica no topo. Todo o processo de como fazer ligação pelo Whatsapp é super fácil, e o melhor de tudo é que a ligação é feita sem ruídos ou interferências, para sua total comodidade.

Recebendo chamada do Whatsapp

Quando algum de seus contatos estiver ligando para você no Whatsapp, uma tela de notificação de ligação vai surgir em sua tela do smartphone. É só deslizar o botão verde para atender a ligação ou simplesmente deslizar o botão vermelho caso queira rejeitar a ligação por algum motivo. O usuário ainda pode tocar no ícone de mensagem em sua tela de chamadas para ignorar a ligação e responder com uma rápida mensagem.

Você pode contar com o Whatsapp ligação internacional para falar com quem está no exterior e matar as saudades! Todo o processo é muito simples para que você não tenha nenhum problema na hora de fazer a ligação whatsapp iphone ou ligação whatsapp android, além da ligação whatsapp windows phone. Tudo para facilitar ainda mais sua vida no dia a dia, e para que você possa falar com quem quiser com comodidade, do jeito que deve ser.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário