Como conseguir mais Pokébolas no Pokémon Go

O Pokémon Go é um jogo de Android e iPhone que funciona como realidade aumentada que virou uma febre entre todos os seus usuários do mundo inteiro. No game você pode capturar e batalhar com diversas espécies de monstros. Super divertido. E quem não ficou de fora dessa e já baixou Pokémon Go e quer saber como conseguir mais Pokébolas no Pokémon Go dá uma olhadinha nessas dicas que preparamos para você!

Como conseguir mais Pokébolas no Pokémon Go

Saiba que o game do Pokémon Go conta com três opções para você conseguir mais Pokébolas. Dá uma olhadinha:

Passando de nível

Saiba que a cada nível que você passar do jogo, um número de Pokébolas é fornecido ao jogador. Não é muita coisa, mas já ajuda o usuário a capturar os monstros para passar de nível novamente e consequentemente conseguir mais Pokébolas no Pokémon Go. Vale citar que por enquanto o nível máximo no app é 40.

PokéStops

Os PokéStops são nada mais que locais no mapa demarcados de azul. Quando você chega perto de algum, ele aumenta e pode ser ativado e depois rotacionar. Geralmente ele oferece vários itens, entretanto a maior parte são Pokébolas. Cada PokéStops oferece ao usuário um número diversificado de Pokébolas, sendo que em alguns locais você pode pegar quatro, duas ou uma. A quantidade pode variar muito de um PokéStop para outro.

Através de compras

Se você quiser em último caso poderá comprar Pokébolas para capturar os monstros do game de realidade aumentada. Lembrando que o procedimento é realizado com dinheiro de verdade e não online. Por meio da opção “Shop” você poderá acessar a loja virtual e ver os preços das Pokébolas. Ressaltando que os valores das moedas estão em dólar americano e você precisa ter cartão de crédito para efetuar a sua compra no aplicativo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário