Como batalhar no Pokémon Go

Uma das maiores dúvidas de quem joga Pokémon Go são sobre as batalhas. Saiba que quando você chega no nível 5 elas são desbloqueadas. Entretanto para enfrentar o seu primeiro combate no Pokémon Go é necessário achar um ginásio. Veja como batalhar no Pokémon Go e prepare-se para uma aventura sem fim no app mais divertidodos últimos tempos!

Como batalhar no Pokémon Go

Antes de tudo você precisa escolher um time para batalhar no Pokémon Go. Pode ser Valor, Mystic ou Instinct. Não muda nada entre os times, apenas a cor. Ao escolher a cor do seu time, chega o momento de batalhar. Ao achar o ginásio adversário, clique no ícone das duas Pokébolas para começar o combate.

Selecione os Pokémons para combater e depois clique em GO. Preste muita atenção ao CP do seu inimigo. Se você optar por muitos Pokémons fracos, não vai conseguir derrotá-los. Vale lembrar que as batalhas no Pokémon Go ocorrem em tempo real e você pode tocar na tela para fazer ataques e para desviar dos ataques dos seus inimigos.

As batalhas seguem até que um dos Pokémon desmaie. Lembrando que inicialmente você vai achar um Pokémon apenas em um ginásio. Entretanto, em algumas hipóteses você poderá encontrar diversos Pokémons, o que pode prolongar o seu tempo de batalha no Pokémon Go.

Batalhas no Pokémon Go rendem XP

Saiba que as batalhas no ginásio rendem XP, e você pode desenvolver seu Pokémon fazendo uso de Candy ou de Stardust por meio da “Power-Up”, itens que podem ser coletados através das PokéStops. Quando você tiver o número de Candy necessário, é só apertar a opção de “Evolve”.

Saber como batalhar no Pokémon Go é uma forma bem divertida de brincar no app que já virou mania entre os usuários de todo o país. E aí, você já batalhou no Pokémon Go hoje?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário