Apps para controlar gastos

Mais importante do que economizar, é controlar os gastos para não acumular dívidas. Com o tempo corrido, realmente fica difícil prestar atenção e controlar tudo o que você gasta. Mas, com aplicativos para celular essa tarefa fica muito mais simples e dinâmica. Confira a seguir apps para controlar gastos!

GuiaBolso

O aplicativo é uma ferramenta pessoal de controle de finanças que permite sincronizar de forma automática todas as suas despesas. O programa conta com versões para Android, iOS e está disponível ainda como um webware para navegadores. Para baixar o app, é muito fácil, pois é só se cadastrar, informar seus dados de internet banking e prontinho! As transações da sua conta bancária automaticamente serão sincronizadas.

Wally+

O Wally+ é uma ferramenta de controle financeiro que possibilita ao usuário conferir se o mesmo está gastando mais dinheiro com itens da vida social, família, trabalho, entre outras categorias. Para utilizar o app é só fazer um rápido cadastro e inserir seu salário e data de pagamento. Assim, você consegue fazer planos diários de orçamento, sendo que na tela inicial do programa é possível conferir as despesas que você teve no decorrer da semana.

Organizze

O app possibilita ao usuário acesso às finanças de forma muito simples no celular com iOS ou Android, mesmo se não estiver conectado na web. O aplicativo é super organizado, limpo, e por isso mesmo é super simples de ser usado. Mas, a única ressalva é que você terá que adicionar manualmente todos os seus gastos diários.

Moni

O Moni é um app de controle grátis muito fácil de ser usado. Está disponível somente para iOS, e o usuário precisa fazer o cadastro manualmente de todos os seus gastos. É um dos aplicativos mais fáceis de ser usados, e você ainda pode acrescentar observações para os lançamentos que desejar.

Faça uso dos aplicativos gratuitos para controle de finanças para você conferir todas as suas despesas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

One thought

Deixe um comentário