Promoção Viva o Natal Ponto Frio

Quer concorrer a um dos 20 automóveis Hyundai, modelo HB20 Confort 1.0 12V, ano 2015 e modelo 2016, com direito a um ano de combustível grátis? Então corra e participe hoje mesmo na super Promoção Viva o Natal Ponto Frio, que vai distribuir todos estes prêmios para que seu Natal seja ainda melhor! Veja a seguir como participar na Promoção Viva o Natal Ponto Frio e boa sorte! É um presentão e tanto de Natal, não concorda?


Como participar na Promoção Viva o Natal Ponto Frio

Para participar na Promoção Viva o Natal Ponto Frio é fácil. Você terá que comprar em uma loja Ponto Frio até o dia 24 de Dezembro de 2015. Faça o seu cadastro no site promocional ou peça o seu cadastro para a equipe de vendas em uma loja física da rede. Depois de validar seu cadastro e ocorrer a confirmação de pagamento da sua compra na loja, saiba que a cada 300 reais você recebe um número da sorte para poder concorrer ao sorteio pela Loteria Federal. Fique de olho no sorteio!

Período de inscrição

Você já pode participar na Promoção Viva o Natal Ponto Frio e concorrer aos prêmios e tem até o dia 24 de dezembro de 2015 para garantir sua sorte de ganhar um carro novo HB20. Faça suas compras em uma loja Ponto Frio perto de você o quanto antes para garantir sua chance no sorteio da Promoção!

Sorteio

A Promoção Viva o Natal Ponto Frio terá seu sorteio no dia 13 de janeiro de 2016 por meio da extração da Loteria Federal. Fique na torcida, pois você pode ser um dos grandes contemplados que vão levar para casa um belo Hyundai 0 km HB20 com tudo o que tem direito. Já imaginou? É a sua grande chance de realizar um sonho de trocar de carro velho por uma máquina de quatro rodas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

5 Thoughts

  1. Nao entendi como vou participar do concurso. Creio q isso e mais uma enganação. A compra eu fiz, no valor de l.l000,00, portanto tenho direito a 3 CUPONS. Vi outras pessoas, reclamando que tambem não conseguiram fazer o cadastro, assim como eu.

Deixe um comentário