Promoção Sua Casa em Ordem Casas Bahia

A Promoção Sua Casa em Ordem Casas Bahia é uma ação imperdível. Você pode ter a chance de ganhar R$ 2500 por mês durante um ano para pagar suas contas. Ou ainda 100 mil reais para reformar sua casa. Não é um sonho? Participar na Promoção Casas Bahia Sua Casa em Ordem é muito fácil.

Veja como participar para ter a oportunidade de ser um dos ganhadores da Promoção Sua Casa em Ordem Casas Bahia! Faça suas compras na Casas Bahia, participe e boa sorte! Não dá para não deixar de participar na Promoção Casas Bahia Sua Casa em Ordem!

Como participar na Promoção Sua Casa em Ordem Casas Bahia

Para se cadastrar na Promoção Sua Casa em Ordem Casas Bahia é muito fácil. Basta comprar em uma loja nas Casas Bahia dentro do período de promoção. Vale comprar na loja física, virtual ou televendas. Você é quem escolhe onde fazerá suas compras na Casas Bahia! Tire suas dúvidas no regulamento da Promoção Casas Bahia. 

Depois de validar seu cadastro, a cada 200 reais o consumidor vai receber um número da sorte para concorrer. Se você usar como forma de pagamento carnê ou cartão Casas Bahia vai ter números da sorte em dobro. Torça bastante para ter a chance de ser um dos ganhadores da Promoção Sua Casa em Ordem Casas Bahia.

Período de inscrição

Você pode se cadastrar na Promoção Sua Casa em Ordem Casas Bahia até o dia 15 de Janeiro de 2017. Torça muito para ter a chance de ser o grande sortudo da Promoção Casas Bahia Sua Casa em Ordem. Pode ser a sua hora de ganhar um super prêmio que a Casas Bahia te dá a chance de faturar.

Sorteio

Os sorteios da Promoção Sua Casa em Ordem Casas Bahia ocorrem em duas datas. A primeira apuração acontece no dia 1 de fevereiro de 2017. Já a segunda no dia 8 de fevereiro de 2017. As apurações ocorrem por meio da extração da Loteria Federal. Fique de olho nas datas e não perca a chance de ganhar muitos prêmios! Só a Casas Bahia para fazer uma ação como essa para seus consumidores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

2 Thoughts

Deixe um comentário