Promoção Petrobras Posto da Sorte www.petrobraspremmia.com.br

Que tal deixar a sorte abastecer você com prêmios incríveis? Na Promoção Petrobras Posto da Sorte você pode ganhar muitos prêmios. O participante concorre a casa, carro, moto e a 200 mil reais? Não é ótimo? Você pode realizar seus maiores sonhos!

Para saber como ter chance de ser um dos ganhadores da Promoção Petrobras Posto da Sorte confira a seguir. É muito fácil participar na Promoção Posto da Sorte. Portanto, fique atento e participe!

Como participar na Promoção Petrobras Posto da Sorte

Se cadastrar na Promoção Petrobras Posto da Sorte é simples. Você terá que fazer seu cadastro no site do Premmia. Abasteça nos postos, ou compre nas lojas BrMania. Você também pode fazer uma troca de óleo com Lubrax para participar.

 A cada 60 pontos no Premmia você recebe um número da sorte para concorrer no sorteio. Acesse aqui para conferir seus números da sorte. Fique de olho, você pode ser um dos ganhadores da Promoção Petrobras. Lembrando que ao realizar seu pagamento, você deverá digitar o CPF no aparelho do Premmia.

Acesse aqui para conferir as lojas participantes da Promoção Posto da Sorte. Dessa forma você pode participar o quanto antes na iniciativa da Petrobras.

Período de inscrição da Promoção Petrobras Posto da Sorte

A Promoção Petrobras Posto da Sorte já está valendo. Você pode fazer seu cadastro até o dia 31 de março de 2017. Não deixe de participar para concorrer a prêmios que podem mudar sua vida para melhor. Tire todas as suas dúvidas sobre  a ação no regulamento oficial.

Prêmios

Na Promoção Posto da Sorte da Petrobras você concorre a muitos prêmios. Você pode ganhar um carro ou uma casa. E ainda pode levar uma moto e 200 mil reais para resolver sua vida. São várias chances de ser um dos sortudos.

Sorteio

A apuração da Promoção Petrobras Posto da Sorte ocorre no dia 8 de abril de 2017. Fique na torcida para ser um dos contemplados da promoção. Você pode realizar os seus maiores sonhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário