Promoção Halls Machine

Quer ganhar muitos prêmios, como um carro VW Up!, um pacote de viagem com destino a Cancún, uma Scooter, um ano de balada, um ano de almoço, e muito mais prêmios? Então participe o quanto antes na super Promoção Halls Machine, que vai distribuir bastante coisa legal para todos os seus participantes. Quer saber como concorrer a todos estes prêmios incríveis que só uma marca como Halls te dá a chance de faturar? Então veja como participar na Promoção Halls Machine e boa sorte!

Como participar na Promoção Halls Machine

Para participar na Promoção Halls Machine o interessado terá que apenas se cadastrar no site http://www.issopede1halls.com.br/. Não é necessário comprar o produto para poder concorrer aos prêmios do regulamento. Depois de realizar seu cadastro, você vai ser direcionado para a Halls Machine, em que terá a opção de selecionar o grau de dificuldade dos desafios. Ao escolher o nível, o participante vai receber 10 balas que vão representar as 10 chances de rodar a máquina de desafios. Ao rodar a máquina, vai surgir um desafio. Cada rodada vai trazer um desafio, sendo que o participante tem 10 chances de aceitar ou não o desafio proposto.

O participante vai ter que gravar um vídeo cumprindo o desafio e submeter o vídeo no site promocional. Lembrando que o vídeo deve ter no máximo 200 MB. No fim do prazo de participação, os vídeos vão ser validados pela auditoria, e as pontuações serão computadas, sendo então formado o ranking oficial entre os participantes definindo assim os ganhadores da Promoção Halls Machine.

Período de inscrição

Você já pode participar na Promoção Halls Machine e tem até o máximo o dia 9 de junho de 2016 para enviar seu vídeo para o site da promoção. Não fique de fora dessa e tenha a oportunidade de concorrer a muitos prêmios incríveis, como um pacote de viagem, para você finalmente tirar as férias dos seus sonhos! A promoção Halls termina no dia 15 de junho de 2016.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário