Promoção Frappé Ovomaltine no McDonald´s

Que tal saborear um Frappé Ovomaltine de graça? Não é uma delícia? Então corra para participar hoje mesmo na Promoção Frappé Ovomaltine no McDonald´s, em que você terá a oportunidade de saborear um delicioso frappé no McDonald´s na faixa, sem colocar a mão no bolso! Veja a seguir mais informações sobre a Promoção Frappé Ovomaltine no McDonald´s e corra para garantir o seu hoje mesmo! É muito fácil saborear um frappé na loja mais pertinho de sua casa, para sua maior comodidade!


Como participar na Promoção Frappé Ovomaltine no McDonald´s

Para participar na Promoção Frappé Ovomaltine no McDonald´s é fácil. Basta preencher seu cadastro por meio do link e informar alguns dados, como por exemplo, nome completo, e-mail, número do seu CPF, e ainda seu número de celular mais o DDD. Clique em Li e Concordo com o regulamento e depois clique no botão Gerar Voucher. Pronto, de forma muito simples você garante seu frappé de ovomaltine no McDonald´s participante mais perto de sua casa! O melhor de tudo é que você não paga nada por isso!
Período de inscrição

Você pode garantir seu frappé de Ovomaltine na Promoção Frappé Ovomaltine no McDonald´s a partir do dia 10 de agosto até o máximo o dia 7 de setembro de 2015, ou ainda enquanto durar o estoque de cerca de 100 mil cupons. Vale citar que os cupons valem para o Frappé Caramel Ovomaltine de 300 ml ou o Frappé Mocha Ovomaltine. Acesse hoje mesmo o site do McDonald´s para garantir seu voucher e tomar um delicioso frappé no McDonald´s mais pertinho de sua casa. Não perca mais tempo e escolha hoje mesmo seu frappé! Lembrando que a relação completa dos restaurantes participantes pode ser acessada através do link. Veja se o McDonald´s perto de sua casa participa dessa ação promocional mais saborosa do país! Garanta seu frappé e tenha um ótimo apetite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

3 Thoughts

  1. Propaganda enganosa. …não consigo fazer o cadastro e fiz o print fui na loja e não tem a promoção desconhecem o fato.

Deixe um comentário