Promoção Castelo 110 Anos com Você

*** Aproveite a promoção limitada e compre o Ebook 50 dicas de Beleza por apenas 20 reais!! São dicas incríveis de maquiagem, unhas, cabelos, pele e muito mais! Clique aqui para comprar! ***

 

Que tal concorrer a 110 mil reais para você investir no futuro de sua família, além de 500 reais por dia? Para isso saiba que basta participar na Promoção Castelo 110 Anos com Você, que vai distribuir muitos prêmios aos seus consumidores de todo o país. Veja a seguir como participar na Promoção Castelo 110 Anos com Você e cruze os dedos para ser um dos contemplados que vão levar prêmios incríveis para sua casa! Você pode ser um dos sortudos dessa grande ação que só uma marca como a Castelo fez para todos os seus consumidores! Boa sorte!


Como participar na Promoção Castelo 110 Anos com Você

Para participar na super Promoção Castelo 110 Anos com Você é mais fácil do que você imagina. O participante terá que apenas comprar dois produtos Castelo. Após fazer suas compras, entre no site para fazer um simples cadastro no sistema online. Informe corretamente todos os dados solicitados no sistema, como seu nome completo, por exemplo, e guarde com cuidado os cupons fiscais para comprovar sua participação, caso você seja sorteado na ação de Castelo.

Período de inscrição

Você já pode se inscrever na Promoção Castelo 110 Anos com Você e tem até o máximo o dia 27 de fevereiro de 2016 para garantir sua sorte na ação promocional. Participe hoje mesmo para concorrer nos sorteios da promoção que só uma marca como Castelo faz para os seus consumidores de todo o Brasil. Pode ser o seu dia de sorte!

Sorteio

A Promoção Castelo 110 Anos com Você conta com várias datas de sorteio, para você ter muitas chances de ser um dos contemplados da iniciativa. O último sorteio ocorre no dia 5 de março de 2016. São várias oportunidade de ser premiado na Promoção Castelo 110 Anos com Você! Não perca essa chance e faça suas compras hoje mesmo para concorrer a muitos prêmios incríveis!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário