Promoção Camil Em Busca do Melhor Arroz e Feijão do Brasil

Já imaginou ganhar 100 mil reais para gastar como quiser e ainda prêmios exclusivos, como panela de arroz, cafeteira, e muito mais para deixar sua cozinha completa? Para isso basta participar o quanto antes na Promoção Camil Em Busca do Melhor Arroz e Feijão do Brasil, que vai distribuir muitos prêmios aos seus consumidores de todo o país. Basta contar o motivo pelo qual seu arroz com feijão é o melhor do país! Veja a seguir como participar na Promoção Camil Em Busca do Melhor Arroz e Feijão do Brasil e boa sorte!


Como participar na Promoção Camil Em Busca do Melhor Arroz e Feijão do Brasil

Para participar na Promoção Camil Em Busca do Melhor Arroz e Feijão do Brasil o consumidor terá que comprar qualquer produto da Camil participante. Efetue um simples cadastro com seus dados, além do código do produto ou o código de barras no site oficial da iniciativa. Mande sua receita e conte o motivo pelo qual seu arroz com feijão Camil é o melhor do país. Mais fácil do que isso impossível! As receitas vão ser avaliadas por uma comissão julgadora, que vai escolher as 20 melhores.

Se você estiver entre os 20 escolhidos, já leva uma cesta exclusiva da marca, e terá que mandar um vídeo mostrando o modo de preparo da receita. Dos 20 vídeos, 6 vão ser escolhidos pela comissão julgadora para a próxima fase e vão ganhar um Kit Chef Camil. Na final da promoção, 3 participantes vão ser escolhidos para gravar o preparo das receitas, com todas as despesas pagas, na cozinha da Camil, e ainda levam um cartão de débito no valor de 2 mil reais. Os três finalistas vão para a votação popular no site e o que tiver mais votos vai ser o grande vencedor e levar 100 mil reais.

Período de inscrição

Você já pode participar na Promoção Camil Em Busca do Melhor Arroz e Feijão do Brasil para concorrer a vários prêmios e até o máximo o dia 3 de novembro de 2015 para garantir sua chance na Promoção Camil. Não perca essa grande chance!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

2 Thoughts

Deixe um comentário