Minissérie Justiça Globo

Recife, em Pernambuco, vai ser o palco da próxima minissérie da Globo: Justiça. A mini novela foi escrita por Manuela Dias e tem a direção artística de José Luiz Villamarim e promete ser um sucesso de audiência entre o público brasileiro que não perde uma novela. São quatro histórias paralelas que se ligam em certos momentos, sendo que cada dia vai ser dedicado a uma delas.

Confira mais informações sobre a Minissérie Justiça Globo, que estreia ainda este mês na programação da emissora e fique ligado para não perder um capítulo sequer! Você vai ficar intrigado com as histórias da minissérie Justiça da Globo!

Minissérie Justiça Globo

A Minissérie Justiça Globo terá no total 20 capítulos e tem a sua estreia prevista para o dia 22 de agosto às 23 horas, mesmo horário em que era exibida a minissérie Liberdade, Liberdade, após a programação das Olimpíadas Rio 2016. A minissérie conta a história de quatro pessoas que foram condenadas por sete anos, cada uma delas por um crime diferente. Entretanto, de alguma forma os personagens se cruzam em algum momento na história.

A trama pretende fazer uma linha entre a justiça e a vingança, sendo que o telespectador fará uma espécie de detetive em que tirará as suas próprias conclusões. A atriz Marjorie Estiano, por exemplo, interpretará a personagem Beatriz, esposa do contador Maurício (Cauã Reymond), uma bailarina que será atropelada e ficará tetraplégica. A mini produção global terminará no dia 23 de setembro de 2016.

Elenco de Justiça

O elenco da minissérie Justiça na Rede Globo traz nomes renomados e já conhecidos pelo público brasileiro como por exemplo, Cauã Reymond, Leandra Leal, Marjorie Estiano, Marina Ruy Barbosa, Antonio Calloni, Debora Bloch, Ângelo Antônio, entre vários outros. 

Fique de olho e não perca essa superprodução global que pretende emocionar o público brasileiro com suas histórias entrelaçadas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário