Débito Automático Bradesco

O Bradesco é uma agência que oferece muitas facilidades aos seus clientes de todo o país, como por exemplo, o Débito Automático Bradesco, que vai simplificar ainda mais a sua vida em diversos tipos de transações financeiras que você precisa realizar durante a semana. Se você vive se esquecendo de pagar as contas de água, luz, telefone, entre outras, o débito automático pode ser a melhor opção para as suas demandas. Veja a seguir mais informações sobre o Débito Automático Bradesco.

Como funciona o Débito Automático Bradesco

Você pode facilitar seu cotidiano colocando todas as suas contas de preferência em débito automático, para dessa forma evitar os atrasos e multas nos pagamentos. O serviço ofertado pelo Bradesco é isento de tarifas, e você pode bloquear ou suspender o serviço a hora que quiser, para sua maior comodidade.

São diversas contas que aceitam o débito automático, como contas de água, luz, gás, telefone, contribuições individuais do INSS e tributos municipais, federais e estaduais.

Como cadastrar Débito Automático Bradesco

Você pode se cadastrar no serviço do Bradesco de diversas formas. Pelo Internet Banking o procedimento é muito simples, basta acessar a sua conta e escolher as opções Outros Serviços > Débito Automático: Cadastrar Conta.

Você também pode se cadastrar através do Fone Fácil Bradesco, nas Máquinas de Autoatendimento em uma agência mais perto de sua casa, ou ainda preenchendo o Termo de Adesão. Entregue o termo em sua agência para se cadastrar com sucesso no serviço.

São diversas facilidades que só o débito automático do Bradesco oferece aos seus clientes de todo o país, para que você não tenha mais a preocupação de imprimir a segunda via de fatura do serviço, seja por esquecimento ou qualquer outro motivo, ou ainda de perder tempo indo até o banco para efetuar o pagamento das contas. É a praticidade que você precisa para seu dia a dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário