Compre do Pequeno Negócio

Valorizar o pequeno negócio é muito importante! O Movimento Compre do Pequeno Negócio, que acontece no dia 5 de outubro de 2015, o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, visa priorizar e estimular os pequenos negócios do nosso dia a dia. E a sua participação é muito importante para mostrar a todo o Brasil a importância de escolher os pequenos negócios na hora da compra. Vamos conferir mais informações sobre o Compre do Pequeno Negócio?


Compre do Pequeno Negócio

Que tal fortalecer o Movimento Compre do Pequeno Negócio? Para isso é só fazer seu cadastro no site oficial do projeto, e aproveitar uma oportunidade de valorizar as micro e pequenas empresas em todo o Brasil. Inicie seu cadastro por meio do link. Informe os dados como o seu nome completo, e número de celular com DDD, e cadastre uma senha de acesso. Clique em próximo para seguir com seu cadastro no Compre do Pequeno Negócio.

Vale citar que o Dia 5 de outubro é uma grande chance para você atrair ainda mais clientes para o seu negócio, não importa o ramo de atuação, e ainda de aproveitar a campanha para fazer um dia especial na sua empresa, e que com certeza vai agradar em cheio todos os seus clientes, até o mais exigente. Uma oportunidade de fazer uma vitrine atraente, ofertar brinde aos seus clientes, entre outros tipos de ações. São estratégias que têm como meta valorizar ainda mais os pequenos negócios, que são fundamentais para todo o Brasil e para a economia.

No movimento Compre do Pequeno Negócio parceiros, empresários e consumidores de todo o país poderão fazer do dia 5 um marco para a economia nacional. Um bom dia para conscientizar o consumidor sobre a importância de comprar das pequenas empresas. Certamente você e sua empresa não podem ficar de fora desse evento que vai mobilizar a economia do país de uma forma super positiva!

Diversas empresas já estão fazendo parte desse movimento, e você pode conferir a relação completa dos estabelecimentos participantes através do site oficial do Compre do Pequeno Negócio. São diversos tipos de segmentos de várias áreas, como bebidas, autopeças, pizzaria, produtos de limpeza, salão de beleza, roupas, entre muitas outras. Com certeza o setor de sua preferência ou atuação se encontra no movimento do Compre do Pequeno Negócio.

Acesse agora mesmo o site oficial do Compre do Pequeno Negócio para conferir mais informações sobre essa campanha que vai mobilizar o dia 5 de outubro, e vai gerar ainda mais benefício para as pequenas e médias empresas de todo o país. No site, você poderá conferir mais informações sobre a campanha e ainda poderá realizar seu cadastro para fazer parte do movimento hoje mesmo! Não deixe de participar, pois essa é uma forma de valorizar os pequenos negócios, que são muito importantes para a economia do nosso país. No site você ainda poderá conferir os cursos ofertados pelo Sebrae, e também a agenda do Dia 5, para você se programar e poder curtir melhor esse evento que vai mobilizar o país!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário