Como abrir conta no Bradesco

O Bradesco é um banco que procura atender todas as demandas de seus clientes, seja qual for sua necessidade. Se você deseja abrir uma conta na agência, saiba que todo o procedimento é simples, para sua comodidade, e para que você não tenha dores de cabeça. Confira a seguir como abrir conta no Bradesco e vá hoje mesmo até a agência mais perto de sua casa! Você pode disponibilizar seus documentos ao Bradesco a qualquer hora, para agilizar todo o processo de abertura de contas.


Como abrir conta no Bradesco

Vale citar que toda proposta para abertura de conta no bradesco está sujeita a aprovação. Você terá que comparecer à agência com os documentos solicitados. O banco analisa todas as restrições no SPC, CCF, entre outras instituições. Se aprovado, você já pode ter sua conta corrente na agência e disponibilizar de todas as praticidades que o banco oferece aos seus clientes.

Você deverá levar documentos como documento de identificação, como por exemplo, sua cédula de identidade, carteira de motorista, RNE em caso de estrangeiro, carteira de trabalho e carteira de inscrição em entidades de classe. Além disso é necessário levar o CPF, comprovante de renda como holerite, e o comprovante de endereço. O site oficial do Bradesco informa com detalhes todos os documentos que você precisa levar para a pré-análise de abertura de sua conta.

Vá até à agência mais perto do Bradesco para que você possa abrir sua conta corrente no banco e assim facilitar ainda mais a sua vida. A empresa garante total simplicidade nas movimentações do dia a dia, para que você não tenha problemas desnecessários. Acesse o site oficial do Bradesco e confira mais informações sobre como abrir conta no Bradesco e veja com maiores detalhes sobre os documentos que precisa levar para a análise de abertura de sua conta na agência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

comentários

Deixe um comentário